Marketing Digital

A pergunta é: Você está sendo encontrado?

Gestão de conteúdo.

Conversando com as pessoas certas
utilizando a linguagem adequada

Somos especialistas em desenvolvimento de conteúdo para redes sociais. Nosso planejamento detecta pautas interessantes, datas relevantes, brand voice, paleta de cores e conceito visual. A partir daí desenvolve os posts semanais com antecedência e processo fluído de aprovação que envolve o cliente nas decisões de abordagem, sempre focados em melhoria de engajamento e desempenho.

Brand voice/persona
  • Linguagem adequada ao público
  • Post como ferramenta social
  • Humanização da marca
  • Abordagem por afinidade
Antecipação e Alcance
  • Processo bem definido
  • Aprovação de conteúdo
  • Envolvimento do cliente
  • Amplificar resultados

Inbound Marketing.

Trabalhar o relacionamento

com o lead gerado

através de conteúdo de interesse.

O conceito inovador de relacionamento através de conteúdo relevante para o cliente é um dos métodos de marketing digital que a Trendz utiliza. Através de funis específicos e mapeamento do comportamento do usuário em cada interação pode-se construir uma história de compartilhamento de informação realmente apreciada pelo cliente.

O que você vai alcançar

Relacionamento com Cliente | Aumento de taxa de conversão | Diminuição de Bounce | Qualificação de Leads

Captação de Lead
  • Landing Pages
  • Ações e Campanhas
  • Entrega de Conteúdo
  • Segmentação
E-books
  • Conteúdo Didático
  • Assuntos de Interesse
  • Compartilhamento de Conhecimento
  • Entrega de Valor
Email Mkt
  • Criação Template
  • Disparo de E-Mail
  • Foco no Interesse
  • Relatórios de Alcance
Rastreamento
  • Aprender com o Comportamento
  • Conteúdo Segmentado
  • Relacionamento Inteligente
  • Automação de Gatilhos

Planejamento e gestão de campanha.

Comunicação com contexto,

conteúdo integrado ao mercado

de atuação e ao interesse do cliente.

Mesmo com a especialidade comprovada em cada etapa e modelo de relacionamento via marketing digital, o essencial para que as ações sejam bem sucedidas é um planejamento inteligente e bem fundamentado.

Estudar o mercado, o perfil do público a ser atingido, adequar linguagem, conceito visual, presença em cada mídia, calendário conversacional, frequência de postagens, conteúdo de interesse e tratamento de lead.

Tudo isso deve ser pensado antes de começar, e o trabalho operacional entra como uma validação do planejado, com relatórios frequentes e otimização dos conceitos e estratégias.

SEO.

Otimização e assertividade

para ser melhor rankeado

nos mecanismos de busca

e alavancar conversão.

Quando se fala em SEO, logo se pensa em alcance e conversão. Mas atingir esses objetivos só é sinônimo de sucesso quando se consegue manter um baixo custo no valor de cada termo, otimizando o investimento. Para isso, fazemos acompanhamento e otimização diária das configurações dos anúncios.

O que você vai alcançar

Melhor rankeamento | Otimização SEO | Menor custo em verba | Aumento de visita qualificada

Segmentação de Público
  • Traçando Perfil
  • Testes A/B
  • Relacionamento
  • Análise de Resultados
Otimização de Verba
  • Estudo de Concorrência
  • Acompanhamento Diário
  • Estudo de Termos
  • Google Partner

Monitoramento.

Descobrir o que o público

necessita, muito antes

dele te pedir.

O trabalho de monitoramento é essencial para anteciparmos as demandas e oportunidades. Através dessa ferramenta podemos detectar interesse de forma pró-ativa, como marca, gerando engajamento positivo e arriscando buzz através de mídia espontânea e bom atendimento.

Temos capacidade de detectar comentários e postagens, através de palavras-chave, mesmo quando não é postado na sua fanpage ou inbox. Dessa forma, podemos oferecer e surpreender seus clientes com atendimentos precisos e detecção de dúvidas e demandas de oportunidade.

SAC 2.0.

Os cliente precisam de bom

atendimento em todos os

canais de comunicação.

Consolidando o trabalho de monitoramento, conteúdo e relacionamento, teremos aumento do engajamento e interação. Os clientes vão chegar através de inbox, comentários ou email de contato. Somos preparados para atender esses clientes com toda qualidade e atenção, e processos bem consolidados de documentação, criação de FAQ e percepção de novas oportunidades.